Bem-vindo ao Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão!

COMO FAZER UM PEDIDO DE INFORMAÇÃO NO E-SIC

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação.

Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail.

 CLIQUE AQUI E FAÇA SUA SOLICITAÇÃO

 

Prefeitura Municipal de caruaru

SIC PRESENCIAL

Dirija-se ao endereço abaixo e solicite sua informação:

Endereço: Centro Administrativo I da Prefeitura de Caruaru, Av. Rio Branco, nº. 315, 1º andar, Nossa Senhora das Dores - Centro Administrativo da Prefeitura de Caruaru - e entrada com acessibilidade na Praça Coronel Francisco dos Santos, nº. 91 - Nossa Senhora das Dores - Caruaru/PE.
Telefone: 156 / (81) 3721-2316.
Atendimento: Segunda a sexta-feira, de 7h às 13h (exceto feriados)
E-mail: ouvidoria@caruaru.pe.gov.br
 

RELATÓRIO ESTATÍSTICO - 2020

STATUS / MESES JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
ABERTOS  9   8  6  9  0  0 0 0 0 0 0 0
ATENDIDOS 9  8  5  9  0  0 0 0 0 0 0 0