Alto do Moura mais uma vez surpreende visitantes e forrozeiros neste domingo

 

Após quatro dias intensos de forró e tradição, o Alto do Moura encerrou com chave de ouro neste domingo (26). Mais de 12 mil pessoas curtiram as diversas experiências culturais do Maior Centro de Artes Figurativas das Américas.

No palco do Polo Mestre Vitalino se apresentaram os artistas: Almir Rouche, Didi Caruaru e Nádia Maia, que fizeram o público dançar sem parar. Cada atração trouxe alegria e animação para os forrozeiros que estavam aproveitando este polo.

Capim com Mel, a banda mais aguardada, também subiu ao palco e levou o público ao delírio com os grandes sucessos da banda, como a música “Eclipse Total”. O cantor Charles Bond disse que se contagiou com a emoção das pessoas que assistiram o show. “A energia do público daqui do Alto do Moura é contagiante. Para nós, é uma honra nos apresentar aqui”, ressaltou. Já a vocalista Vanessa Rios disse que matou a saudade de cantar na Capital do Forró. “Estou muito feliz de estar aqui! Estava morrendo de saudades de cantar no São João de Caruaru”, disse a cantora.

Segue a programação da próxima terça-feira (28) no Polo Mestre Vitalino: Cristina Amaral, Jucélio Vilela, Fabiana Pimentinha e o Trio Vozes da Seca.

Fotos: Felipe Correria

 

COMPARTILHAR