AMTTC segue conscientizando os forrozeiros no São João de Caruaru

 

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes (AMTTC), em parceria com o Detran, segue realizando, até o sábado (02), ações de conscientização no São João de Caruaru.

A ação tem como objetivo alertar os forrozeiros sobre os riscos de ingerir bebida alcóolica e dirigir. Os agentes de trânsito, juntamente com os educadores da AMTTC, seguem distribuindo brindes e material educativo, incentivando os condutores a usarem ônibus, táxi ou mototáxi, caso pensem em festejar com bebida alcóolica.

Com o tema: “No Maior e Melhor São João do Mundo, se beber, seja passageiro!”, a gerente de Educação de Trânsito da AMTTC, Carol Melo planejou a ação focando nos principais polos da festa. “Durante todo o São João estamos realizando ações educativas, principalmente, no Pátio de Eventos, Estação Ferroviária e Alto do Moura, para conscientizar a população que é preciso mudar esse hábito insistente que muitos tem de beber e dirigir. A educação pode salvar vidas”, detalhou Carol.

Fotos: SECOM Divulgação

COMPARTILHAR