Barão Vermelho é destaque na segunda noite de shows do Caruaru MotoFest 2019

Segundo dia do evento também foi marcado por palestras para os motociclistas

(Fotos: Jorge Farias)

 

Acolhendo turistas de todo o Brasil, o Caruaru MotoFest 2019 tem oportunizado momentos únicos, como por exemplo, o primeiro show de Barão Vermelho na cidade. A banda foi a última atração a subir ao palco na sexta-feira (11), antecedidas pelas bandas Zé do Estado e Uptown Blues Band. Durante a tarde do mesmo dia, motociclistas puderam assistir a três palestras com temáticas de primeiros socorros, mecânica básica e deslocamento em comboio.

O evento gratuito é uma realização da Prefeitura de Caruaru em parceria com o Movimento Motociclístico do município. Motociclistas integrantes de motoclubes ou independentes de outros estados também vieram para curtir o festival no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, assim como o casal de Florianópolis (SC) Ludmilla Lopes e Cristiano Nascimento. Há três anos, os dois viajam em uma Kombi por todo o país indo a eventos do gênero. “Estamos achando muito organizado, com pessoas muito receptivas”, comentou Cristiano sobre o Caruaru MotoFest 2019.

O motociclista “Alexandre Vovô”, membro do motoclube “Filhos do Vento”, falou um pouco sobre suas experiências. “Já tem 47 anos que piloto. Para mim, isso é um estilo de vida. Como dizem por aí: o motociclismo é vontade de muitos e coragem de poucos”, destacou.

Caruaru MotoFest 2019
O evento segue até este sábado (12), com a programação começando às 9h com um passeio motociclístico. A concentração é na Estação Ferroviária, com destino ao Alto do Moura. O dia terá ainda Boi no Rolete, Feijoada e Manobras. À noite, Joanatan Richard; RockMan; Máquina do Tempo e Sombra dos Anjos encerram o festival. O Caruaru MotoFest 2019 também conta stands e foodpark, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

COMPARTILHAR