Aluguel de áreas (Box, Lojas e/ou Pedras) previamente demarcadas para comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, agropecuários, avícolas, pesqueiros, frios, estivas e logística.
Pré-requisitos
Realizar cadastro prévio e efetuar o pagamento das devidas taxas previstas no Regulamento de Mercado e demais Portarias. (https://caruaru.pe.gov.br/wpcontent/uploads/2021/08/Regulamento-de-Mercado-ATUALIZADO-05-07-21-1.pdf)
Documentos necessários
Registro Geral;
CPF/MF e/ou CNPJ/MF;
Comprovante de Residência e demais documentos exigidos pelo Regulamento de Mercado e demais Portarias.
Quanto custa?
O valor é calculado conforme as dimensões da área a ser ocupada, de acordo com o tipo de área a ser ocupada e ainda de acordo as diretrizes previstas no Regulamento de Mercado e demais Portarias
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Sede da Central de Abastecimento de Caruaru – CEACA, que está localizada na Rodovia BR 104, Km 70, S/N, Pinheirópolis, Caruaru – PE
Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário
Prazo para atendimento
Imediato
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Pode ser presencial no endereço acima citado, através do e-mail (adm.ceaca@gmail.com) ou ainda por meio de contato telefônico: (81) 3721-5173
Principais etapas para o processamento do serviço
- Apresentar-se na administração com os documentos pessoais para preenchimento do cadastro.
Outras informações
O horário de funcionamento é das 07h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira.
Contribua para uma Caruaru melhor, avalie nossa carta de serviços