Portal atualizado em: 12 de agosto de 2022 | 19:37h

Atendimento e Ouvidoria

Início Carta de Serviços Atendimento e Ouvidoria

Última atualização: 8 de agosto de 2022 às 9:14h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Voltar para os serviços

Secretaria: Controladoria Geral do Município

Serviços Disponíveis da Controladoria Geral do Município

Atendimento e Ouvidoria

A Ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações apresentadas pelos usuários através dos canais de comunicação, objetivando a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.

  • Pré requisitos

    Nenhum.

  • Documentos necessários

    A identificação não é obrigatória, mas caso o usuário queira identificar-se, a Ouvidoria preserva o sigilo dos dados pessoais (nome, CPF e e-mail).

  • Quanto Custa?

    Gratuito

  • Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

    Endereço: Rua Prof. Lourival Vilanova, n.º 118, 3º andar, Bairro Universitário, Centro Administrativo I da Prefeitura de Caruaru, próximo ao Fórum / Justiça Eleitoral
    Acesse: https://caruaru.pe.gov.br/ouvidoria/

  • É necessário agendamento prévio?

    Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O registro pelo site funciona a qualquer horário em qualquer dia da semana.

  • Prazo para atendimento

    30 dias, prorrogáveis por igual período, mediante justificativa.

  • Modalidade do serviço

    Online e Presencial

  • Formas de acompanhamento da solicitação

    O acompanhamento das manifestações pode ser realizado presencialmente, por e-mail ou por telefone 156 ou (81) 3721-2316, mediante o número do protocolo da manifestação. Ou ainda, acessando o link http://caruaru.pe.gov.br/ouvidoria, na Plataforma 1DOC, cujo usuário tem acesso a todas as movimentações.

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1. Nenhuma.
  • Outras informações

    Nenhuma.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade