Atendimento e Ouvidoria
A Ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações apresentadas pelos usuários através dos canais de comunicação, objetivando a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
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Pré requisitos
Nenhum.
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Documentos necessários
A identificação não é obrigatória, mas caso o usuário queira identificar-se, a Ouvidoria preserva o sigilo dos dados pessoais (nome, CPF e e-mail).
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Quanto Custa?
Gratuito
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Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Rua Prof. Lourival Vilanova, n.º 118, 3º andar, Bairro Universitário, Centro Administrativo I da Prefeitura de Caruaru, próximo ao Fórum / Justiça Eleitoral
Acesse: https://caruaru.pe.gov.br/ouvidoria/ -
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O registro pelo site funciona a qualquer horário em qualquer dia da semana.
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Prazo para atendimento
30 dias, prorrogáveis por igual período, mediante justificativa.
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Modalidade do serviço
Online e Presencial
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Formas de acompanhamento da solicitação
O acompanhamento das manifestações pode ser realizado presencialmente, por e-mail ou por telefone 156 ou (81) 3721-2316, mediante o número do protocolo da manifestação. Ou ainda, acessando o link http://caruaru.pe.gov.br/ouvidoria, na Plataforma 1DOC, cujo usuário tem acesso a todas as movimentações.
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Principais etapas para o processamento do serviço
- Nenhuma.
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Outras informações
Nenhuma.