Esta Certidão delimita o imóvel em suas dimensões, limitando sua área pelos quatros pontos de confrontação. A emissão é de responsabilidade do Cadastro Imobiliário Fiscal.
Pré-requisitos
Pagamento da Taxa.
Documentos necessários
Documento do Imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, carta de adjudicação ou formal de partilha);
RG e CPF do Proprietário (em caso de representação a Procuração e cópia do RG e CPF);
Cópia do pagamento da Taxa e requerimento digitado.
Quanto custa?
R$ 32,00 + 6,40 (Taxa de expediente 2022) = R$ 38,40
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Rua Professor Lourival Vilanova, – Universitário – Caruaru-PE – Centro Administrativo.
Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru
É necessário agendamento prévio?
É necessário fazer visita "in loco", por agendamento prévio ou com as demandas para o bairro por meio do carro da prefeitura (Em algumas situações).
Prazo para atendimento
O prazo de entrega é de 30 (trinta) dias.
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Atendimento apenas presencial na Secretaria da Fazenda no Departamento de Cadastro Imobiliário, ou através do link acima (Plataforma 1doc).
Principais etapas para o processamento do serviço
- 1- Analisar os documentos;
- 2- Emitir a taxa (se for Protocolo); verificar se foi paga (se for Memorando);
- 3- Receber o BIC após a visita realizada;
- 4- Revisar BIC, assinar e encaminhar para fazer o calculo dá área (estagiários);
- 5- Encaminhar para Coordenadora do setor para visto de liberação;
- 6- Processar o BIC após visto de liberação;
- 7- Confeccionar a Certidão conforme as informações coletadas, incluindo as leis municipais de logradouro, se houver;
- 8- Alimentar a planilha (excel), protocolo do gestor, 1doc e liberar a Certidão com as respectivas leis;
- 9- Arquivar BIC e encaminhar para o setor responsável.
Outras informações
Nenhuma.
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