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Certidão de Valor Venal

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Certidão de Valor Venal

Revisão de valor venal

Pré-requisitos

Pagamento da taxa.

Documentos necessários

Documento do Imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, carta de adjudicação ou formal de partilha);

RG e CPF do Proprietário (em caso de representação a Procuração e cópia do RG e CPF);

Quanto custa?

R$ 34,50 + 6,90 (Taxa de expediente 2023) = R$ 41,40

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Endereço: Rua Professor Lourival Vilanova, 118 - Universitário - Caruaru -PE - Centro Administrativo.
Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru

É necessário agendamento prévio?

Não é necessário

Prazo para atendimento

O prazo de entrega é de 30 (trinta) dias.

Modalidade do serviço

Online e Presencial

Formas de acompanhamento da solicitação

Comparecer ao atendimento na SEFAZ; abrir Protocolo no Caruaru Digital (1Doc)

Principais etapas para o processamento do serviço

  1. 1. Recebimento do protocolo/memorando com a solicitação da Revisão de Valor Venal;
  2. 2. Conferência de documentação;
  3. 3. Identificado o extrato de lançamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano IPTU, e da Taxa de Coleta de Resíduos - TCR, deste imóvel.
  4. 4. Comparar os valores obtidos em Tabela de Simulação que utiliza o cálculo estabelecido pelo Código Tributário Municipal-
  5. CTM- regulamentado pela Lei Complementar nº 15/2009 com os valores fornecidos pelo sistema;
  6. 5. Posteriormente, da soma do valor do terreno com o valor da construção resulta o valor venal que é reduzido a termo junto com as demais informações de localização do respectivo imóvel na certidão;

Outras informações

Nenhuma.

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