Portal atualizado em: 2 de outubro de 2022 | 9:45h

Certidão por Tempo de Cadastro

Início Carta de Serviços Certidão por Tempo de Cadastro

Última atualização: 12 de setembro de 2022 às 14:48h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Secretaria: Secretaria da Fazenda Municipal

Serviços Disponíveis da Secretaria da Fazenda Municipal

Certidão por Tempo de Cadastro

Esta certidão individualiza o imóvel expondo todos os dados cadastrais de cada imóvel, obtidos em nossos sistemas e arquivos, com ênfase no tempo cadastral. A emissão é de responsabilidade do Cadastro Imobiliário Fiscal.

• Pré requisitos

Pagamento da taxa.

• Documentos necessários

Documento do Imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, carta de adjudicação ou formal de partilha);

RG e CPF do Proprietário (em caso de representação a Procuração e cópia do RG e CPF);

Cópia do pagamento da Taxa e requerimento digitado.

• Quanto Custa?

R$ 32,00 + 6,40 (Taxa de expediente 2022) = R$ 38,40

• Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Endereço: Rua Professor Lourival Vilanova, Nº 118, Bairro Universitário, Caruaru-PE (Centro Administrativo).
    Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru

• É necessário agendamento prévio?

Não é necessário

• Prazo para atendimento

O prazo de entrega é de 30 (trinta) dias.

• Modalidade do serviço

Online e Presencial

• Formas de acompanhamento da solicitação

Atendimento apenas presencial na Secretaria da Fazenda no Departamento de Cadastro Imobiliário, ou através do link acima (Plataforma 1doc)

• Principais etapas para o processamento do serviço

1. 1- Analisar os documentos;
    2. 2- Emitir a taxa (se for Protocolo); verificar se foi paga (se for Memorando);
    3. 3- Fazer a Certidão, verificando a localização do imóvel no My Maps/Foto de quadra/Planta do loteamento e BIC do arquivo, observar se existe lei municipal de logradouro e de bairro, citar e anexar.
    4. 4- Finalizar na plataforma 1 doc, anexando as leis citadas com a Certidão.
  • Outras informações

Nenhuma.