Portal atualizado em: 07/02/2023 | 11:22h

Certidão por Tempo de Cadastro

Listar todos os serviços

Certidão por Tempo de Cadastro

Esta certidão individualiza o imóvel expondo todos os dados cadastrais de cada imóvel, obtidos em nossos sistemas e arquivos, com ênfase no tempo cadastral. A emissão é de responsabilidade do Cadastro Imobiliário Fiscal.

Pagamento da taxa.

Documentos necessários

Documento do Imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, carta de adjudicação ou formal de partilha);

RG e CPF do Proprietário (em caso de representação a Procuração e cópia do RG e CPF);

Cópia do pagamento da Taxa e requerimento digitado.

Quanto custa?

R$ 32,00 + 6,40 (Taxa de expediente 2022) = R$ 38,40

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Endereço: Rua Professor Lourival Vilanova, Nº 118, Bairro Universitário, Caruaru-PE (Centro Administrativo).
Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru

É necessário agendamento prévio?

Não é necessário

Prazo para atendimento

O prazo de entrega é de 30 (trinta) dias.

Modalidade do serviço

Online e Presencial

Formas de acompanhamento da solicitação

Atendimento apenas presencial na Secretaria da Fazenda no Departamento de Cadastro Imobiliário, ou através do link acima (Plataforma 1doc)

Principais etapas para o processamento do serviço

1. 1- Analisar os documentos;
  2. 2- Emitir a taxa (se for Protocolo); verificar se foi paga (se for Memorando);
  3. 3- Fazer a Certidão, verificando a localização do imóvel no My Maps/Foto de quadra/Planta do loteamento e BIC do arquivo, observar se existe lei municipal de logradouro e de bairro, citar e anexar.
  4. 4- Finalizar na plataforma 1 doc, anexando as leis citadas com a Certidão.

Nenhuma.

Contribua para uma Caruaru melhor, avalie nossa carta de serviços