Esta certidão individualiza o imóvel expondo todos os dados cadastrais de cada imóvel, obtidos em nossos sistemas e arquivos, com ênfase no tempo cadastral. A emissão é de responsabilidade do Cadastro Imobiliário Fiscal.
Pré-requisitos
Pagamento da taxa.
Documentos necessários
Documento do Imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, carta de adjudicação ou formal de partilha);
RG e CPF do Proprietário (em caso de representação a Procuração e cópia do RG e CPF);
Cópia do pagamento da Taxa e requerimento digitado.
Quanto custa?
R$ 32,00 + 6,40 (Taxa de expediente 2022) = R$ 38,40
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Endereço: Rua Professor Lourival Vilanova, Nº 118, Bairro Universitário, Caruaru-PE (Centro Administrativo).
Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário
Prazo para atendimento
O prazo de entrega é de 30 (trinta) dias.
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Atendimento apenas presencial na Secretaria da Fazenda no Departamento de Cadastro Imobiliário, ou através do link acima (Plataforma 1doc)
Principais etapas para o processamento do serviço
- 1- Analisar os documentos;
- 2- Emitir a taxa (se for Protocolo); verificar se foi paga (se for Memorando);
- 3- Fazer a Certidão, verificando a localização do imóvel no My Maps/Foto de quadra/Planta do loteamento e BIC do arquivo, observar se existe lei municipal de logradouro e de bairro, citar e anexar.
- 4- Finalizar na plataforma 1 doc, anexando as leis citadas com a Certidão.
Outras informações
Nenhuma.
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