O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso às informações públicas relativas ao município, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
Pré-requisitos
Não há, qualquer pessoa física ou jurídica poderá realizar pedidos de acesso à informação.
Documentos necessários
A identificação é obrigatória, mediante nome, CPF e-mail. Porém, o pedido pode ser registrado de forma sigilosa, ficando os dados restritos apenas à Ouvidoria Geral.
Quanto custa?
Gratuito
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Rua Prof. Lourival Vilanova, n.º 118, Térreo, Bairro Universitário, Centro Administrativo I da Prefeitura de Caruaru. Próximo ao Fórum / Justiça Eleitoral
Acesse: https://caruaru.pe.gov.br/portal-da-transparencia/e-sic/
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O registro pelo site funciona a qualquer horário em qualquer dia da semana.
Prazo para atendimento
20 dias, prorrogáveis por 10 dias, mediante justificativa.
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
O acompanhamento dos pedidos de acesso à informação pode ser realizado presencialmente, por e-mail ou por telefone 156 ou (81) 3721-2316, mediante o número do protocolo do pedido. Ou ainda, acessando o link https://caruaru.pe.gov.br/portal-da-transparencia/e-sic/, na Plataforma 1DOC, cujo usuário tem acesso a todas as movimentações.
Principais etapas para o processamento do serviço
- Nenhuma.
Outras informações
Nenhuma.
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