Portal atualizado em: 19 de agosto de 2022 | 11:35h

e-SIC – Serviço Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão

Início Carta de Serviços e-SIC - Serviço Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão

Última atualização: 8 de agosto de 2022 às 9:14h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Secretaria: Controladoria Geral do Município

Serviços Disponíveis da Controladoria Geral do Município

e-SIC - Serviço Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso às informações públicas relativas ao município, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

• Pré requisitos

Não há, qualquer pessoa física ou jurídica poderá realizar pedidos de acesso à informação.

• Documentos necessários

A identificação é obrigatória, mediante nome, CPF e-mail. Porém, o pedido pode ser registrado de forma sigilosa, ficando os dados restritos apenas à Ouvidoria Geral.

• Quanto Custa?

• Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Rua Prof. Lourival Vilanova, n.º 118, 3º andar, Bairro Universitário, Centro Administrativo I da Prefeitura de Caruaru. Próximo ao Fórum / Justiça Eleitoral
    Acesse: https://caruaru.pe.gov.br/portal-da-transparencia/e-sic/

• É necessário agendamento prévio?

Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O registro pelo site funciona a qualquer horário em qualquer dia da semana.

• Prazo para atendimento

20 dias, prorrogáveis por 10 dias, mediante justificativa.

• Modalidade do serviço

Online e Presencial

• Formas de acompanhamento da solicitação

O acompanhamento dos pedidos de acesso à informação pode ser realizado presencialmente, por e-mail ou por telefone 156 ou (81) 3721-2316, mediante o número do protocolo do pedido. Ou ainda, acessando o link https://caruaru.pe.gov.br/portal-da-transparencia/e-sic/, na Plataforma 1DOC, cujo usuário tem acesso a todas as movimentações.

• Principais etapas para o processamento do serviço

1. Nenhuma.
  • Outras informações