"Administração e monitoramento das feiras livres e mercados públicos municipais. Solicitações de fiscalização de feiras, bancos, ocupação de espaços e regularização. Atendimentos em geral, dúvidas e esclarecimentos sobre feiras livres e mercados públicos."
Pré-requisitos
Descrição de demanda e solicitação para resolução. Fornecer endereço específico do local onde está necessitando do serviço.
Documentos necessários
No caso de permissionário (feirante ou comerciante), é necessário apresentar documento de identificação pessoal e documento contendo a inscrição municipal relativa à autorização de uso do solo.
No caso da população na qualidade de consumidor, fornecer apenas o endereço do local da demanda e telefone de contato.
Quanto custa?
Gratuito
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Gerência de Feiras e Mercados : Praça Pedro de Souza, Centro Administrativo II, nº 30, Nossa Senhora das Dores. Atendimento ao Público das 08:00 às 14:00h"
Acesse: https://caruaru.pe.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/Horario-Feiras-x-Mercados-1.pdf
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário
Prazo para atendimento
A depender do serviço de 03 à 15 dias (Ações realizadas de acordo com cronograma que melhor atenda as necessidades do interesse público da coletividade).
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Presencial, ou através do tel (81)9.8384-5650 e através de protocolo on-line.
Principais etapas para o processamento do serviço
- Acesse a página do município (caruaru.pe.gov.br);
- Clique na aba Caruaru Digital localizada no lado esquerdo inferior;
- Clique no ícone Protocolo;
- Realize seu cadastro;
- Realize Passo 1, preenchendo dados de Identificação;
- Realize Passo 2, buscando no campo Assunto, o tópico Informações relacionadas às feiras livres e mercados municipais, descreva a sua dúvida e clique em protocolar.
- Ou solicitar através dos telefone (81) 9.8384-5650
Outras informações
Nenhuma.
Contribua para uma Caruaru melhor, avalie nossa carta de serviços