Portal atualizado em: 28 de setembro de 2022 | 21:17h

Gestão do Curral de Gado

Início Carta de Serviços Gestão do Curral de Gado

Última atualização: 12 de setembro de 2022 às 14:48h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Secretaria: Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade

Serviços Disponíveis da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade

Gestão do Curral de Gado

Serviço de gestão da feira do Curral de gado e apreensão de animais que estejam circulando em via pública colocando a população em perigo.

• Pré requisitos

Para o serviço de apreensão de animais, fornecer endereço específico do local onde o animal encontra-se circulando, 2º Para liberação de animal apreendido, o responsável deverá comparecer ao Bloco C, para preenchimento de formulário e será encaminhado para a Secretaria da Fazenda, para pagamento de multa. Após o pagamento, o mesmo deverá retornar para o Bloco C, para retirada do animal. Caso o responsável do animal não efetue o pagamento da multa, após o 5º dia útil da data da apreensão, o animal será adotado de acordo com a lista de espera existente.

• Documentos necessários

Para adoção, deve-se estar com CPF, RG e comprovante de residência.

• Quanto Custa?

O valor da multa por animais é de 60 UFM s - R$ 161,40 e cada diária acrecida custa 12 UFM s - R$ 32,28

• Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Rua Dr. José Rafael Cavalcanti, S/N, Petrópolis, Bloco C da Prefeitura, próximo ao Antigo Forrozão

• É necessário agendamento prévio?

Não é necessário.

• Prazo para atendimento

Caso de apreensão, no mesmo dia em que for feita a denúncia

• Modalidade do serviço

• Formas de acompanhamento da solicitação

Telefone (81) 3701-1455/ 98384-6735 das 07:00h às 14:00h, Presencialmente, no endereço Rua Dr. José Rafael Cavalcanti, S/N, Petrópolis, Bloco C da Prefeitura, próximo ao Antigo Forrozão, das 07:00h às 14:00h. De segunda-feira a sexta-feira.

• Principais etapas para o processamento do serviço

1. Aguardando Conteúdo...
  • Outras informações

FEIRA DE GADO: Endereço SÍTIO CAJÁ, ZONA RURAL, DAS 04:00 ÀS 12:00, TODAS AS TERÇAS-FEIRAS