Portal atualizado em: 2 de outubro de 2022 | 9:45h

Jogos Escolares Municipais de Caruaru

Início Carta de Serviços Jogos Escolares Municipais de Caruaru

Última atualização: 12 de setembro de 2022 às 14:48h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Secretaria: Secretaria de Educação e Esportes

Serviços Disponíveis da Secretaria de Educação e Esportes

Jogos Escolares Municipais de Caruaru

Realização dos Jogos Escolares Municipais de Caruaru

• Pré requisitos

Unidades Escolares: realizar inscrição da escola na Secretaria de Educação de Caruaru, de acordo com o cronograma do JEMC (Jogos Escolares Municipais de Caruaru), no endereço abaixo citado. Aluno: estar matriculado em uma das Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal ou Estadual, ou ainda da rede Privada de Ensino na cidade de Caruaru, com faixa etária entre 04 e 19 anos.

• Documentos necessários

Das Unidades Escolares: I - A Escola deve confirmar a participação através de ficha de inscrição padronizada.

Do Aluno: I - Um documento válido com foto (dentre eles, Carteira de Estudante, RG, Xerox da Ficha Escolar de Matrícula, CNH, Reservista ou E-título). Apresentar na hora da competição.

• Quanto Custa?

• Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Unidades Escolares: Avenida José Marques Fontes, 21 - Indianópolis, Caruaru - Telefone: (81) 3701-1333 / Aluno: Unidade Escolar em que o aluno esteja matriculado.

• É necessário agendamento prévio?

Não é necessário

• Prazo para atendimento

Imediato.

• Modalidade do serviço

• Formas de acompanhamento da solicitação

Unidades Escolares: O professor de Educação Física e a Gestão Escolar devem acompanhar a divulgação do cronograma do JEMC (Jogos Escolares Municipais de Caruaru) em boletins oficiais, através de e-mail e/ou circular enviado pela direção do evento ou através do telefone (81) 3701-1333, e pedir para falar com a Gerência de Esporte, Artes e Movimento. Email: gerencia.esporte@caruaru.g12.br / jemc.caruaru@gmil.com Aluno: Na Unidade Escolar em que o aluno estiver matriculado.

• Principais etapas para o processamento do serviço

1. Nenhuma.
  • Outras informações

Modalidades Coletivas: Vôleibol, Handebol, Basquetebol, Futebol e Futsal / Modalidades Individuais: Vôlei de Praia, Natação, Judô, Karatê, Bocha Paralímpica, Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa, Badminton e Basquete 3X3.