Solicitação para alterações de dados de um loteamento já aprovado anteriormente pela Prefeitura;
Pré-requisitos
Projeto aprovado pelo Município; -Quando necessário: Alteração da Licença Ambiental; -Alteração aprovada do Projeto de eletrificação pela CELPE; -Alteração aprovada do Projeto de abastecimento e esgotamento sanitário pela COMPESA; -Ato de aprovação; -Termo de Caucionamento;
Documentos necessários
1 - Taxa Administrativa referente ao assunto;
2 - Procuração (acompanhada de cópia de documento com foto do proprietário e procurador);
3 - Título de propriedade registrado em cartório de imóveis do município de Caruaru;
4 - Contrato social (Caso proprietário seja empresa);
5 - Certidão Negativa de débitos do IPTU atualizada;
6 - Solicitação formal descrevendo as modificações;
7 - Cópia de documento com foto de todos que assinam (proprietário e responsáveis técnicos);
8 - ART ou RRT referente à modificação;
9 - Plantas aprovadas (Todas as vias originais);
10 - Memorial descritivo aprovado;
11 - Termo de Compromisso do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV;
12 - 05 (Cinco) jogos de plantas do projeto de parcelamento, impressos e assinados pelo proprietário e responsáveis técnicos, e os arquivos digitais nos formatos PDF e DWG.
Quanto custa?
Valor variável de acordo com o assunto do processo, acessar - https://caruaru.pe.gov.br/codigo-tributario/ - (Consultar Anexo VII)
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 1191, Mauricio de Nassau, CEP 55014-410, Caruaru - PE
Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru
É necessário agendamento prévio?
Não.
Prazo para atendimento
Variável.
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Caruaru Digital (plataforma 1doc), pessoalmente ou por telefone.
Principais etapas para o processamento do serviço
- Nenhuma.
Outras informações
Obs 1: Para a primeira análise será aceito apenas um jogo de plantas para conferência, sendo necessário, posteriormente, o requerente anexar os 5 (cinco) jogos de plantas com as devidas correções. Obs.2: Ao final do processo a Certidão Negativa de IPTU deverá estar atualizada. Obs.3: CASO A MODIFICAÇÃO VENHA ALTERAR ALGUMA ARÉA QUE RESULTE EM TAMANHO INFERIOR AO MÍNIMO PERMITIDO, A MODIFICAÇÃO NÃO SERÁ APROVADA.
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