Modernizar a feira e incluir digitalmente as empresas da cidade para que impulsionar as vendas.
Pré-requisitos
Se cadastrar em algum marketplace disponível no programa (por exemplo, Magazine Luiza), incluindo dados da empresa como CNPJ; dados fiscais para emissão de nota; fotos dos produtos, e dimensões e peso para frete.
Documentos necessários
Cartão CNPJ;
Endereço da Empresa;
Razão Social;
Telefone;
Dados Fiscais;
Certificado Digital.
Quanto custa?
Serviço Gratuito.
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário.
Prazo para atendimento
O atendimento para sanar eventuais dúvidas é imediato e acontecem por meio dos nossos canais de comunicação nos horários, telefones e e-mail disponibilizados no site - http://nafeira.caruaru.pe.gov.br/
Modalidade do serviço
Online
Formas de acompanhamento da solicitação
Monitoramento na própria plataforma, de dados como quantidade de empresas e produtos cadastrados, disponibilizados através de API disponibilizada pelos parceiros cadastrados, além de contato direto com os marketplaces para atualizações necessárias.
Principais etapas para o processamento do serviço
- Aguardando Conteúdo...
Outras informações
A plataforma não efetua nenhuma venda, apenas divulga as empresas e produtos cadastrados para aumentar a interação e vendas digitais dos usuários e marketplaces cadastrados.
Contribua para uma Caruaru melhor, avalie nossa carta de serviços