Renovação de Matrícula
Atendimento aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
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Pré requisitos
A renovação de matrícula para os estudantes da Rede Municipal de Ensino será garantida mediante o comparecimento de pais e/ou responsáveis pelo estudante, no período indicado em instrução normativa da Secretaria de Educação de Caruaru, publicada anualmente no Diário Oficial do Município.
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Documentos necessários
Os documentos necessários para renovação de matrícula tem como finalidade a atualização cadastral dos estudantes, sendo a cópia do comprovante de residência com o CEP ou documento equivalente, de preferência conta de água emitida pela COMPESA, o principal deles.
Demais documentos ou informações necessárias, serão solicitadas pela escola aos responsáveis conforme averiguação de cada caso.
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Quanto Custa?
Gratuito
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Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: O serviço de renovação de matrícula ocorre presencialmente nas Unidades de Ensino.
Acesse: https://caruaru.pe.gov.br/ -
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário.
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Prazo para atendimento
O cronograma para os procedimentos de renovação de rematrículas é divulgado anualmente pela Secretaria de Educação de Caruaru por meio do Diário Oficial do Município, de acordo com Link acima citado.
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Modalidade do serviço
Online e Presencial
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Formas de acompanhamento da solicitação
Informações sobre a alocação e disponibilidade de vagas podem ser obtidas mediante comparecimento à Unidade Escolar de interesse ou à Secretaria de Educação de Caruaru, junto a Gerência de Organização Escolar (Telefone: 3724-7702/3701-1333 E-mail: (organizacaoescolar@caruaru.g12.br)
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Principais etapas para o processamento do serviço
- Nenhuma.
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Outras informações
Para acesso ao Diário Oficial do Município: 1 - Acessar o site oficial (https://caruaru.pe.gov.br/); 2 - Ir na aba de Acesso Rápido e clicar no link do Diário Oficial do Município.; 3 - No campo busca avançada informar data de início e data final do diário que deseja consultar.