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Retificação (mudança no documento) – PARA DOCUMENTAÇÃO JÁ EXPEDIDA

Início Carta de Serviços Retificação (mudança no documento) - PARA DOCUMENTAÇÃO JÁ EXPEDIDA

Última atualização: 12 de setembro de 2022 às 14:48h

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Secretaria: Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras

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Retificação (mudança no documento) - PARA DOCUMENTAÇÃO JÁ EXPEDIDA

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  • Pré requisitos

    Documento que justifique a retificação que se deseja realizar no documento emitido por esta Municipalidade.

  • Documentos necessários

    Taxa Administrativa referente ao assunto; -Procuração (acompanhada de cópia de documento com foto do proprietário e procurador);

    Título de propriedade registrado em cartório de imóveis do município de Caruaru; -Contrato social (Caso proprietário seja empresa);

    Documento que deseja retificar (alvará de licença de construção, alvará de regularização, alvará habite-se ou certidão);

    Documento que justifique a retificação;

    Certidão Negativa de débitos do IPTU atualizada;

    Cópia de documento com foto de todos que assinam

  • Quanto Custa?

    Valor variável de acordo com o assunto do processo, acessar - https://caruaru.pe.gov.br/codigo-tributario/ - (Consultar Anexo VII)

  • Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

    Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 1191, Mauricio de Nassau, CEP 55014-410, Caruaru - PE
    Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru

  • É necessário agendamento prévio?

    Não.

  • Prazo para atendimento

    Variável

  • Modalidade do serviço

    Online e Presencial

  • Formas de acompanhamento da solicitação

    Caruaru digital (caruaru.1doc), pessoalmente ou por telefone.

  • Principais etapas para o processamento do serviço

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  • Outras informações

    Obs.1: Em caso de retificação quanto a nome de ambientes, área, ou informação do projeto, será necessária apresentação da planta aprovada. Obs.2: Ao final do processo a Certidão Negativa de IPTU deverá estar atualizada.

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