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Revisão de Valor Venal

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Última atualização: 12 de setembro de 2022 às 14:48h

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Secretaria: Secretaria da Fazenda Municipal

Serviços Disponíveis da Secretaria da Fazenda Municipal

Revisão de Valor Venal

Verificação se existe ou existiu alguma variação percentual no histórico do cadastro imobiliário.

  • Pré requisitos

    -

  • Documentos necessários

    "Documento do Imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, carta de adjudicação ou formal de partilha).

    RG e CPF do Proprietário (em caso de representação a Procuração e cópia do RG e CPF).

  • Quanto Custa?

    Não há custo

  • Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

    Endereço: Endereço: Rua Professor Lourival Vilanova, 118 - Universitário - Caruaru -PE - Centro Administrativo
    Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru

  • É necessário agendamento prévio?

    Não é necessário

  • Prazo para atendimento

    30 dias úteis

  • Modalidade do serviço

    Online e Presencial

  • Formas de acompanhamento da solicitação

    Comparecer ao atendimento na SEFAZ; abrir Protocolo no Caruaru Digital (1Doc)

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1. Recebimento do protocolo/memorando com a solicitação da Revisão de Valor Venal.
    2. Conferência de documentação;
    3. Identificado o histórico de lançamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano IPTU, e da Taxa de Coleta de Resíduos - TCR, deste imóvel.
    4. Comparar os valores obtidos em Tabela de Simulação que utiliza o cálculo estabelecido pelo Cód. Tributário Municipal, regido pela Lei Complementar nº 15/2009 com os valores fornecidos pelo sistema.
    5. Constatar se houve divergência no valor venal do imóvel e consequentemente dos tributos dele decorrentes.
    6. Em caso de DEFERIMENTO é realizado do recálculo.
    7. A depender do caso, é enviado o boleto para o/a contribuinte.
    8. Em caso de INDEFERIMENTO: Não preenchendo os requisitos, o pedido é indeferido, seguindo para o arquivamento.
  • Outras informações

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