Portal atualizado em: 07/02/2023 | 10:57h

Revisão Geral, Revisão de Área e Revisão para Cadastramento

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Revisão Geral, Revisão de Área e Revisão para Cadastramento

Revisão para atualização das características do imóvel, as metragens, ou inclusão de um cadastro. Para atualizar/corrigir os valores de IPTU.

Pré-requisitos

Apresentação do documento do imóvel e documentos pessoais.

Documentos necessários

Documento do Imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, carta de adjudicação ou formal de partilha).

RG e CPF do Proprietário (em caso de representação a Procuração e cópia do RG e CPF).

Quanto custa?

Não há custo

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Endereço: Rua Professor Lourival Vilanova, 118 - Universitário - Caruaru -PE - Centro Administrativo
Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru

É necessário agendamento prévio?

É necessário fazer um agendo para dar andamento ao processo.

Prazo para atendimento

30 dias úteis, após a visita ao imóvel/terreno

Modalidade do serviço

Online e Presencial

Formas de acompanhamento da solicitação

Comparecer ao atendimento na SEFAZ; abrir Protocolo no Caruaru Digital (1Doc)

Principais etapas para o processamento do serviço

  1. Analisar os documentos
  2. Fazer um agendamento para o requerente vim buscar ou o processo é encaminhado ao imóvel por meio do carro da prefeitura
  3. Receber o BIC após a visita realizada
  4. Revisar BIC, assinar e encaminhar para fazer o calculo dá área (estagiários);
  5. Encaminhar para Coordenadora do setor para visto de liberação
  6. Processar o BIC após visto de liberação;
  7. Alimentar a planilha (excel), protocolo do gestor, 1doc;
  8. Arquivar BIC e encaminhar para o setor responsável.

Outras informações

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