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Revisão Geral, Revisão de Área e Revisão para Cadastramento

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Última atualização: 12 de setembro de 2022 às 14:48h

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Secretaria: Secretaria da Fazenda Municipal

Serviços Disponíveis da Secretaria da Fazenda Municipal

Revisão Geral, Revisão de Área e Revisão para Cadastramento

Revisão para atualização das características do imóvel, as metragens, ou inclusão de um cadastro. Para atualizar/corrigir os valores de IPTU.

  • Pré requisitos

    Apresentação do documento do imóvel e documentos pessoais.

  • Documentos necessários

    Documento do Imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, carta de adjudicação ou formal de partilha).

    RG e CPF do Proprietário (em caso de representação a Procuração e cópia do RG e CPF).

  • Quanto Custa?

    Não há custo

  • Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

    Endereço: Endereço: Rua Professor Lourival Vilanova, 118 - Universitário - Caruaru -PE - Centro Administrativo
    Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru

  • É necessário agendamento prévio?

    É necessário fazer um agendo para dar andamento ao processo.

  • Prazo para atendimento

    30 dias úteis, após a visita ao imóvel/terreno

  • Modalidade do serviço

    Online e Presencial

  • Formas de acompanhamento da solicitação

    Comparecer ao atendimento na SEFAZ; abrir Protocolo no Caruaru Digital (1Doc)

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1. Analisar os documentos
    2. Fazer um agendamento para o requerente vim buscar ou o processo é encaminhado ao imóvel por meio do carro da prefeitura
    3. Receber o BIC após a visita realizada
    4. Revisar BIC, assinar e encaminhar para fazer o calculo dá área (estagiários);
    5. Encaminhar para Coordenadora do setor para visto de liberação
    6. Processar o BIC após visto de liberação;
    7. Alimentar a planilha (excel), protocolo do gestor, 1doc;
    8. Arquivar BIC e encaminhar para o setor responsável.
  • Outras informações

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