Revisão para atualização das características do imóvel, as metragens, ou inclusão de um cadastro. Para atualizar/corrigir os valores de IPTU.
Pré-requisitos
Apresentação do documento do imóvel e documentos pessoais.
Documentos necessários
Documento do Imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, carta de adjudicação ou formal de partilha).
RG e CPF do Proprietário (em caso de representação a Procuração e cópia do RG e CPF).
Quanto custa?
Não há custo
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Endereço: Rua Professor Lourival Vilanova, 118 - Universitário - Caruaru -PE - Centro Administrativo
Acesse: https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru
É necessário agendamento prévio?
É necessário fazer um agendo para dar andamento ao processo.
Prazo para atendimento
30 dias úteis, após a visita ao imóvel/terreno
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Comparecer ao atendimento na SEFAZ; abrir Protocolo no Caruaru Digital (1Doc)
Principais etapas para o processamento do serviço
- Analisar os documentos
- Fazer um agendamento para o requerente vim buscar ou o processo é encaminhado ao imóvel por meio do carro da prefeitura
- Receber o BIC após a visita realizada
- Revisar BIC, assinar e encaminhar para fazer o calculo dá área (estagiários);
- Encaminhar para Coordenadora do setor para visto de liberação
- Processar o BIC após visto de liberação;
- Alimentar a planilha (excel), protocolo do gestor, 1doc;
- Arquivar BIC e encaminhar para o setor responsável.
Outras informações
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