Portal atualizado em: 12 de agosto de 2022 | 14:15h

Solicitações à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

Início Carta de Serviços Solicitações à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

Última atualização: 8 de agosto de 2022 às 9:14h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Secretaria: Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

Serviços Disponíveis da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

Solicitações à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLAG, órgão integrante da Administração Direta do Poder Executivo Municipal, tem como finalidade e competência planejar, desenvolver e acompanhar ações que visem ao desenvolvimento territorial, econômico e social do município, bem como, coordenar o processo de planejamento municipal e a descentralização das ações por meio da gestão estratégica, territorial e participativa no planejamento, aprimorando o modelo de gestão municipal e a captação de recursos para projetos estratégicos e promover e apoiar o desenvolvimento técnico-científico em gestão pública dos servidores municipais.

• Pré requisitos

Elaborar ofício constando as informações necessárias e protocolá-lo perante a secretaria.

• Documentos necessários

Ofício constando qualificação completa do solicitante (Nome, RG, CPF, endereço, telefone para contato e e-mail)

• Quanto Custa?

• Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Av. Rio Branco, nº 315 – 2º Andar- Nossa Sra. das Dores – Caruaru - PE

• É necessário agendamento prévio?

Não é necessário.

• Prazo para atendimento

15 dias úteis

• Modalidade do serviço

• Formas de acompanhamento da solicitação

Através do contato telefônico pelo número (81) 983845930 ou e-mail: seplag@caruaru.pe.gov.br

• Principais etapas para o processamento do serviço

1. Não informado.
  • Outras informações

O horário de atendimento ao público é de 7h às 13h, de segunda a sexta.