Solicitações à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão
A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLAG, órgão integrante da Administração Direta do Poder Executivo Municipal, tem como finalidade e competência planejar, desenvolver e acompanhar ações que visem ao desenvolvimento territorial, econômico e social do município, bem como, coordenar o processo de planejamento municipal e a descentralização das ações por meio da gestão estratégica, territorial e participativa no planejamento, aprimorando o modelo de gestão municipal e a captação de recursos para projetos estratégicos e promover e apoiar o desenvolvimento técnico-científico em gestão pública dos servidores municipais.
-
Pré requisitos
Elaborar ofício constando as informações necessárias e protocolá-lo perante a secretaria.
-
Documentos necessários
Ofício constando qualificação completa do solicitante (Nome, RG, CPF, endereço, telefone para contato e e-mail)
-
Quanto Custa?
Gratuito
-
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Av. Rio Branco, nº 315 – 2º Andar- Nossa Sra. das Dores – Caruaru - PE
-
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário.
-
Prazo para atendimento
15 dias úteis
-
Modalidade do serviço
Presencial
-
Formas de acompanhamento da solicitação
Através do contato telefônico pelo número (81) 983845930 ou e-mail: seplag@caruaru.pe.gov.br
-
Principais etapas para o processamento do serviço
- Não informado.
-
Outras informações
O horário de atendimento ao público é de 7h às 13h, de segunda a sexta.