Portal atualizado em: 30/09/2023 | 7:15h

Transporte Público Coletivo – Requerimento de Ponto e reclamações

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Transporte Público Coletivo - Requerimento de Ponto e reclamações

Fiscalizar e controlar permanentemente a operação do serviço de transporte público coletivo e sua prestação.

Pré-requisitos

Nenhum.

Documentos necessários

Ofício ou Requerimento.

Quanto custa?

Gratuito

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Sede da AMTTC, localizada na Av. Gregório de Matos, nº 401, Bairro Petrópolis, Caruaru/PE das 7h às 16h de segunda a sexta-feira ou pelo telefone: (81) 3723-2838 e Pela Internet através do E-mail: dtt@destra.pe.gov.br

É necessário agendamento prévio?

Não é necessário.

Prazo para atendimento

30 dias úteis

Modalidade do serviço

Presencial

Formas de acompanhamento da solicitação

Telefone (81) 3723-2838; ou pelo E-mail:dtt@destra.pe.gov.br.

Principais etapas para o processamento do serviço

  1. Nenhuma.

Outras informações

Esse serviço é regulado pela Lei Municipal nº 5.085/2010. Denúncias: Pela Ouvidoria Geral do Município por meio do site: caruaru.pe.gov.br/ouvidoria; ou ainda, pelos telefones 156 ou (81) 3721-2316, das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira; ou comparecer presencialmente, no endereço: Av. Rio Branco, nº 315, 1º andar, Bairro Nossa Senhora das Dores, Centro Administrativo da Prefeitura de Caruaru, próximo ao Grande Hotel.

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