CaruaruPrev realizou tradicional café da manhã

(Fotos: Janaína Pepeu)

O Instituto de Previdência Social do Município- CaruaruPrev, realizou, na manhã desta segunda-feira (25), o tradicional café da manhã junino com comidas típicas, no Polo das Quadrilhas, na Estação Ferroviária. Os aposentados e pensionistas dançaram muito forró ao som de um trio pé de serra.

A diretora-presidente do CaruaruPrev, Marcela Proença, comentou sobre a oportunidade de reunir todos os aposentados e pensionistas. “Com essa festa temos a oportunidade de reencontrar com todos os benecifiários. Estamos planejando outras atividades para o restante desse ano”, disse Marcela.

 “Este foi o primeiro ano que participo, gostei muito do carinho e atenção de todos da equipe, espero que continue todo ano esse tradicional café da manhã”, destacou a aposentada Lurdes Lima. Já a professora Zuleide Vilanova parabenizou a organização do evento. “Esta festa é muito importante para todos nós. Essa turma da boa idade participa ativamente de todos os eventos que o CaruaruPrev realiza, estão todos de parabéns

COMPARTILHAR