Portal atualizado em: 07/02/2023 | 22:54h

CaruaruPrev

Autor: Comunicação

CaruaruPrev supera meta de Investimentos do exercício de 2022

Mostrando mais uma vez a organização financeira do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev), a instituição finalizou o exercício atingindo uma rentabilidade acumulada em sua carteira de investimentos de 11,40%, quando tinha como meta de investimentos para o exercício de 2022, 10,82%. O cenário é visto como extremamente positivo para o sistema […]

24/01/2023 11h25

Mostrando mais uma vez a organização financeira do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev), a instituição finalizou o exercício atingindo uma rentabilidade acumulada em sua carteira de investimentos de 11,40%, quando tinha como meta de investimentos para o exercício de 2022, 10,82%. O cenário é visto como extremamente positivo para o sistema previdenciário do município, visto que após um ano repleto de desafios, com cenário econômico incerto e fatores fundamentais como as tensões vivenciadas na Guerra entre Ucrânia e Rússia.

A superação da carteira de investimentos do CaruaruPrev atendeu a regulamentação da portaria n° 1.467, que disciplina os parâmetros e diretrizes gerais para organização e funcionamento dos Institutos de Previdência da União, Estados e Municípios.

De acordo com a Presidente do CaruaruPrev, Fernanda Melo, o cenário de 2023 pode ser ainda melhor. “Estamos esperando superar mais uma meta este ano, seguindo o compromisso do Prefeito Rodrigo Pinheiro em avançar ainda mais no bom trato com a Gestão Pública”.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade