Nesta sexta-feira (28), Dia Nacional do Servidor Público, a Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) realizou um momento de confraternização com seus colaboradores, em alusão a data festiva.
O dia teve início com uma ginástica laboral com os trabalhadores da Ceaca, seguido de um sorteio e café da manhã. O dia ainda teve espaço para a realização de um workshop, promovido pela Sincredi, sobre educação financeira.
“Quero parabenizar e agradecer a todos os servidores públicos, em especial, os da Central de abastecimento de Caruaru, sem vocês a máquina pública não funciona. Nós temos orgulho de poder servir à população, desempenhando um trabalho bom, transparente e com diálogo”, pontuou o presidente da Ceaca, Gilvan Calado.