Ceaca realizou visita institucional ao Ceasa Recife

Encontro estreitou o relacionamento entre as duas maiores centrais de abastecimento de Pernambuco

A direção da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) realizou, nesta terça-feira, 26, uma visita institucional ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco – Ceasa, localizado no Recife. A visita teve o objetivo do estreitamento das relações entre as instituições, além da interação sobre sistemas de cadastros, informática, operacional e outros.

A comitiva composta pelo presidente da Ceaca, Gilvan Calado, diretores e coordenadores da Central de Caruaru, foi recepcionada pelo presidente do Ceasa Pernambuco, Bruno Rodrigues, pelo diretor, Paulo de Tarso, e toda equipe do centro de abastecimento. “A visita foi muito produtiva. Estreitamos os laços entre as duas maiores centrais de abastecimento de Pernambuco e trocamos ideias de boas práticas, entre as duas gestões”, explicou o presidente da Ceaca, Gilvan Calado.

O encontro também alinhou as ações que possam melhorar os programas Desperdício Zero, que já está implantado na Ceaca, e o Sopa Amiga, que será iniciado em breve. “Conhecemos de perto o projeto Sopa Amiga do Ceasa. Esse projeto também será implantado na Ceaca”, ressaltou Gilvan. “Nos foi apresentada, ainda, toda a estrutura de segurança e limpeza do Ceasa, e conversamos sobre muitos assuntos interessantes relacionados aos dois centros de abastecimentos. Enfim, uma visita que trará muitos benefícios para a nossa Ceaca.”

COMPARTILHAR