Comunidade do Luiz Bezerra Torres participa de ação social promovida pela Secretaria de Educação

(Fotos: Arnaldo Felix)

A comunidade do Residencial Luiz Bezerra Torres (LBT), em Caruaru, participou da ação social realizada através da parceria entre a Secretaria de Educação de Caruaru e SEST/SENAT. As atividades foram desenvolvidas na Escola Municipal Dom Dino, durante a manhã desta sexta-feira (15).

Para a estudante Emile Vitória, a ação veio para ajudar as pessoas carentes que residem no local. “Aqui tem muita gente que está desempregada e que mal tem dinheiro de arcar com suas necessidades básicas. Então, quando se tem um momento como este, temos que agradecer”, contou.

A dona de casa, Josilene Silva, além de querer saber mais sobre a situação da saúde dela, ainda levou os dois filhos para cortarem o cabelo. “Esse momento é a demonstração que existem pessoas preocupadas com o nosso bem estar. Eu não tinha como procurar um médico e nem condições de cortar os cabelos dos meus filhos agora. Assim fica mais fácil”, afirmou.

O evento teve como finalidade resgatar a cidadania da comunidade em geral, que teve acesso a serviços como aferição de pressão e corte de cabelo, gratuitamente.