Conselho de Juventude de Caruaru realiza eleição de membros nesta quarta (28)

A ação é destinada às organizações juvenis da sociedade civil

 

(Foto: Arnaldo Felix)

Nesta quarta-feira (28), o Conselho Municipal de Promoção à Políticas Públicas para Juventude (CMJ) realizará a eleição para a escolha dos membros. O processo eleitoral tem o objetivo de compor as 14 vagas do CMJ, sendo sete para conselheiros titulares e sete para conselheiros suplentes. A ação é destinada às organizações juvenis da sociedade civil e as vagas serão preenchidas por jovens líderes que irão representar a diversidade juvenil caruaruense. A eleição irá acontecer na Casa das Juventudes, das 08h às 12h.

A eleição está sendo realizada de acordo com a Portaria n° 17, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), que determina o cronograma do processo eleitoral. Além da escolha dos conselheiros, o evento contará com um momento de fala dos componentes da mesa de honra formada pela secretária da SDSDH, Perpetua Dantas, pela secretária executiva de Ordem Pública, Karla Vieira, pela gerente de Promoção aos Direitos Humanos, Michelly Pereira, e pela primeira mulher jovem que presidiu o CMJ, Yanne Karine.

 

Serviço:

. O quê? Eleição para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Promoção à Políticas Públicas para Juventude (CMJ).

. Quando? Quarta-feira, 28 de novembro de 2018.

. Onde? Casa das Juventudes. Endereço: Rua Maria Celestina de Queirós, nº 109, Bairro São Francisco (próximo ao Parque Ecológico).

. Horário? Das 08h às 12h.

COMPARTILHAR