Portal atualizado em: 31/05/2023 | 13:02h

Autor: Comunicação

Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru promove primeira reunião do biênio 2019-2020

Na próxima segunda-feira (14) o Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru (CMPCC) reunirá os novos membros do biênio 2019-2020 para o primeiro encontro. Será a oportunidade de se fazer a apresentação do novo presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), Rubens Júnior, aos membros titulares e suplentes de cada secretaria do […]

12/01/2019 23h42

(Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (14) o Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru (CMPCC) reunirá os novos membros do biênio 2019-2020 para o primeiro encontro. Será a oportunidade de se fazer a apresentação do novo presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), Rubens Júnior, aos membros titulares e suplentes de cada secretaria do governo municipal e da sociedade civil que serão empossados.

Na pauta também estão a apresentação do Projeto Carnaval Caruaru Cultural, a criação do grupo de trabalho para elaboração dos editais de seleção artística da Semana Santa e do São João, e a eleição do vice-presidente e do secretário do CMPPC. A reunião será aberta ao público no auditório do Museu do Barro, a partir das 19h.

Serviço:

O quê? 1ª Reunião do Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru do Biênio 2019-2020.

Quando? Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019.

Onde? Auditório do Museu do Barro de Caruaru.

Horário? Das 19h às 21h.

PORTARIA CMPC – 2019