Contação de Estórias e muito forró marcaram a noite de São Pedro no Polo Infantil

Alegria, arrasta-pé e muita interação fizeram parte das apresentações

(Fotos: Arnaldo Felix)

Olhos atentos, muitas risadas e uma viagem ao mundo da imaginação. Foi assim à tarde das crianças que visitaram o Polo Infantil, nesta sexta-feira (29), dia de São Pedro. A Cigana Contadora de Estórias prendeu a atenção dos pequenos que interagiram durante a apresentação.

“Para nós que somos pais e estamos acostumados com festas juninas para adultos, com bebedeira e, infelizmente, até violência, o Polo Infantil é um sonho onde podemos trazer os nossos filhos para se divertir e com segurança. Essa ideia é simplesmente brilhante”, parabenizou a comerciante Carla Vasconcelos.

Para Artur Gomes, 07 anos, filho da comerciante, a permanência do polo é muito importante para as crianças. “Eu espero que esse espaço fique aqui todo ano, eu gosto da programação e também tenho a oportunidade de me divertir no maior e melhor São João do Mundo”, garantiu.

Além da Cigana Contadora de Estórias, as crianças também dançaram muito forró ao som de Lucas do Acordeon que encerrou a programação do Polo Infantil com muito arrasta-pé.

“A Prefeitura está de parabéns! Nos sentimos felizes em ver a alegria das crianças brincando com alegria e tranquilidade em um ambiente propicio para elas. Saindo daqui vou levá-las para o parque que fica do lado, local adequado e seguro”, disse o professor Carlos Vasconcelos que veio de Recife.

A programação do Polo Infantil será encerrada neste sábado (30), a partir das 17h, com a apresentação da Banda de Pífanos Mirim Zé do Estado e show do Mini Rock.

COMPARTILHAR