Credenciados para a cobertura do São João 2019 de Caruaru são divulgados

A Prefeitura de Caruaru divulga, nesta sexta-feira (24), a lista dos credenciados para a cobertura jornalística do São João de 2019. O crachá de imprensa serve para identificação e seu uso é obrigatório. O acesso aos camarotes só será permitido com senha, disponibilizada pelos veículos proprietários dos camarotes ou, no caso do destinado à imprensa, de acordo com solicitação prévia através de e-mail, que será divulgado posteriormente.

 

O número de senhas para o camarote da imprensa limita-se a 30 por dia de show. Para acesso às áreas de backstage e frontstage, além das credenciais oficiais com foto, é obrigatório o uso da pulseira nesses locais. O backstage terá uma entrada exclusiva para a imprensa.

 

Fica liberado o acesso das equipes de TV’s que vão fazer flashes ao vivo nos camarotes, antes das 20h, apenas portando as credenciais. Vale salientar que a obrigatoriedade da senha de acesso aos camarotes, mesmo portando as credenciais, foi uma recomendação do Corpo de Bombeiros, visando a segurança de todos.

 

Para acesso ao camarote da imprensa, serão liberadas duas senhas por noite para cada veículo, a depender da demanda, e devem ser solicitadas previamente. Para bacsktage/frontstage, será liberada apenas uma pulseira para rádios e portais (quando não haja cinegrafista, apenas repórter). É importante lembrar que o número de pulseiras por noite é limitado.

 

Em anexo, segue a lista dos credenciamentos aprovados, que estão separados por categoria (TV’s, Rádios, Web (Portais/Blogs/Tv’s/Rádios/Redes Sociais), Impressos, Produtoras/Assessorias, Individuais). A entrega das credenciais deve ocorrer nos dias 28 e 29 de maio em local a ser divulgado.

 

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar [447.38 KB]

 

COMPARTILHAR