Portal atualizado em: 28/01/2023 | 17:58h

Autor: Comunicação

Decoração junina desperta a memória afetiva dos caruaruenses

Foto: Edmilson Tanaka   Mantendo a tradição do São João viva, a Fundação de Cultura de Caruaru (FCC) decorou alguns pontos da cidade para marcar a passagem época. Locais como a Rua 15 de Novembro, Avenida Agamenon Magalhães, Praça Jácome Mastroianni (em parceria com iniciativa privada), Monte Bom Jesus e o Pátio de […]

23/06/2021 15h23

Foto: Edmilson Tanaka

Mantendo a tradição do São João viva, a Fundação de Cultura de Caruaru (FCC) decorou alguns pontos da cidade para marcar a passagem época. Locais como a Rua 15 de Novembro, Avenida Agamenon Magalhães, Praça Jácome Mastroianni (em parceria com iniciativa privada), Monte Bom Jesus e o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga receberam o colorido e a energia do período para trazer um pouco de alegria aos caruaruenses nesse momento difícil.

O presidente da Fundação de Cultura, Rubens Júnior, explica que todos os esforços da prefeitura estão voltados para o combate à Covid-19, e, por isso, não foi possível focar na decoração como nos anos anteriores. “Estamos trabalhando de forma incansável para levar mais segurança sanitária para a população, e para levar aos nossos artistas o Benefício Emergencial Municipal (BEM) São João, sancionado pela prefeita Raquel Lyra. Agora, com a decoração, esperamos passar esse ciclo junino com a memória afetiva da festa em nossos corações”, destacou, reforçando a todos para manterem os cuidados devido à pandemia.