Delivery Sulanca Caruaru desta segunda-feira (03) realizou cerca de 3 mil entregas

(Fotos: Arnaldo Felix)

Na edição desta segunda-feira (03), o Delivery Sulanca Caruaru garantiu a entrega de 2825 encomendas de mercadorias, aos compradores presentes no estacionamento do Polo Caruaru. A estratégia garante que os comerciantes realizem a entrega de forma segura e respeitando os padrões de saúde recomendados para prevenção da Covid-19.

Apenas nesta segunda-feira, foram movimentados cerca de R$25 milhões na economia do município e a circulação das mercadorias produzidas na região para vários estados do País.

“O Delivery Sulanca Caruaru a cada semana tem gerado ótimos resultados. Ele é a forma segura que os sulanqueiros têm de continuarem comercializando neste tempo de pandemia, já que todas as vendas são realizadas de forma on-line e a entrega acontece de forma individual. Todos os compradores e fornecedores que vão até a estrutura montada no estacionamento do Polo Caruaru, passam pela aferição de temperatura antes de ter acesso ao espaço”, reforçou o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.

Para utilizar o programa, o sulanqueiro precisa apenas preencher o formulário disponível no site http://deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br.

COMPARTILHAR