Portal atualizado em: 07/02/2023 | 22:54h

Autor: Comunicação

Dia das Crianças é celebrado no Monte Bom Jesus e Vias Parque I, II e III

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realizou, nesta quarta-feira (12), atividades no Monte Bom Jesus e nas Vias Parque I, II e III para celebrar o Dia das Crianças. A programação contou com aula de dança, recreação, torneio de futsal, karatê, judô, vôlei, pintura no […]

12/10/2022 22h02

A programação contou com aula de dança, recreação, torneio de futsal, karatê, judô, vôlei, pintura no rosto, atividades lúdicas, palhaço, apresentação de mágica, pipoca, algodão doce e banda de pífano jovem. Todas as atividades foram gratuitas.

“Celebrar esse dia é ver de perto o direito a convivência e ao lazer sendo assegurados e, principalmente, a certeza de que as crianças de Caruaru são prioridade absoluta em Políticas Públicas”, afirmou a secretária da SDSDH, Dayse Silva.

A festa teve o apoio da Gerência de Esportes, Proteção Social Básica, Fundação de Cultura, SIURB, SESP, Destra, Guarda Municipal e Polícia Militar.