Portal atualizado em: 07/02/2023 | 22:54h

Autor: Comunicação

Dia das Crianças é celebrado nos Residenciais de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos(SDSDH), realizará, nos dias 15 e 22 de outubro, uma programação especial nos Residenciais Jardins, Alto do Moura e Luiz Bezerra Torres, para celebrar o Dia das Crianças, comemorado dia 12 deste mês. A ação visa valorizar a data com a realização […]

14/10/2022 17h40

A ação visa valorizar a data com a realização de atividades lúdicas para atender os moradores das comunidades, sobretudo, por se tratar de pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social. Com apoio da Gerência de Esportes e Lazer, serão oferecidos jogos, brincadeiras populares e aula kids de ritmos, judô e karatê. Além, do espetáculo de dança, maquiagem artística no rosto e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com várias atividades recreativas.

Confira a programação:

Local: Residencial Alto do Moura – Na escola Padre Pedro Batista Aguiar

Local: Residencial Jardins, Centro Comunitário (Posto de saúde)

Local: Residencial Luiz Bezerra Torres, Praça Núcleo Integrado.
Horário: 9h