Do Rock aos ritmos populares a criançada se divertiu no Polo Infantil

A folia foi garantida pelas atrações que agradaram toda a família

(Fotos: Arnaldo Felix)

Brincadeiras e muita música divertiram o público de forrozeiros mirins no Polo Infantil neste domingo (17). A folia começou às 17h com a apresentação da Banda de Pífanos Mirim Mandacaru, de Caruaru, e continuou com o improviso da Cia Brincantes, do Recife. O grupo ‘A Bandinha’, também do Recife, fez os pequenos balançar ao som de cantigas de roda em ritmo de rock e folguedos populares.

A pequena Beatriz da Silva, de cinco anos não ficou só na plateia. Ela se divertiu também fazendo parte da cena, interagindo com os palhaços e o público, ao ser chamada para fazer parte do espetáculo junto com eles. “A parte que eu mais gostei foi quando eu ganhei o pirulito da palhacinha e quando eu dei uma florzinha para o meu coleguinha”, declarou a menina.

Para a aposentada Edivânia Maria da Silva, da cidade de Tororó, interior da Bahia, o polo é a melhor opção para curtir o São João em família. “Esta é a segunda vez que venho para a casa do meu filho em Caruaru. Eu sempre venho para passar dois meses, e sempre me programo para passar o São João aqui, porque é uma festa linda onde eu posso curtir com minhas netas que adoram vir brincar aqui nesse polo. Ano que vem, pretendo vir de novo”, afirmou.

COMPARTILHAR