Domingou com muito forró tradicional e pop rock no Polo Casa Rosa

Os turistas e caruaruens não ficaram parados em mais um dia do polo Mercado Cultural Casa Rosa. A sanfona chorou logo no início da tarde com o cantor caruaruense, Léo Domingos. O forró tradicional foi a base do show e o público acompanhava no arrasta pé.

Localizado no Parque 18 de maio, a Casa Rosa recebeu a segunda atração da tarde, que foi a banda Rosário Apressado, que apresentou uma repertório passando por várias categorias, rock, pop e MPB, porém, sem esquecer as matrizes nordestinas.

“Um ambiente muito agradável, dançamos forró e depois pop-rock, sem esquecer da gastronomia do local, vou recomendar aos meus amigos que venham conhecer esse novo polo”, pontuou a recifense, Adriana Lins.

Os visitantes ainda podem apreciar peças de 80 artesãos do Alto do Moura na Exposição Religiosa e Folclore Nordestino.

O Mercado Cultural Casa Rosa durante o mês de junho receberá 40 atrações, até o dia 3 de julho. O local também conta com 12 estabelecimentos com serviços variados, entre comida de boteco, portuguesa, mediterrânea, regional, doces e drinks.

O forró volta à Casa Rosa, na próxima sexta-feira (10), com Sivonaldo Max e Tuta Filho.