Edital do Patrimônio Vivo 2022 está com inscrições abertas

Resultado final será divulgado no dia 20 de outubro

Foi publicado no Diário Oficial, da quarta-feira (17), o edital de Patrimônio Vivo edição 2022, que disponibiliza cinco vagas. Para se inscrever, cada interessado deve realizar as inscrições, que iniciou desde ontem (18) e segue até 26 de setembro, de forma presencial, na sede da Fundação de Cultura, que fica localizada na Rua José Marques Fontes, 21, Indianópolis, das 8h às 14h, ou através do email: patrimoniovivocaruaru@gmail.com

De acordo com o edital, o processo de seleção engloba as fases de publicidade; inscrição; seleção; divulgação do resultado e registro final em livro específico. Poderão participar das inscrições, pessoas físicas ou jurídicas sem fins lucrativos, de natureza cultural. O edital tem como objetivo o apoio financeiro e a proteção por incentivo da administração municipal, dos processos de criação e de divulgação de técnicas, modos de fazer e saberes das culturas, tradicional ou popular mediante atividades, ações e projetos desenvolvidos por essas pessoas, sem fins lucrativos, residentes e com atuação, em Caruaru, há mais de 20 anos.

A comissão julgadora do processo será composta pelo presidente da Fundação de Cultura, dois representantes da Fundação de Cultura e dois representantes do Conselho Municipal de Política Cultural – CMPC. Além dos candidatos inscritos, um candidato também será eleito pelo voto popular, que será realizado através do portal www.caruaru.pe.gov.br .

De acordo com o calendário, os habilitados e inabilitados serão divulgados, no dia 27 de setembro, e o resultado final será divulgado, no dia 20 de outubro, comemorado o Dia do Poeta.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab