Encerramento em grande estilo no Polo Mestre Vitalino, no Alto do Moura

 

Nesta quarta-feira (29), Dia de São Pedro, subiram ao palco as últimas atrações do Polo Mestre Vitalino. Mais de 10 mil pessoas vieram aproveitar este último dia de shows neste polo. O público estava num misto de alegria e saudade do São João no Alto do Moura.

O Maior Centro de Artes Figurativas das Américas bateu recordes de públicos, neste São João, chegando a registrar 80 mil pessoas, no dia 11 deste mês, e 50 mil pessoas no dia da abertura do Polo Mestre Vitalino.

Passaram pelo palco do Polo Mestre Vitalino mais de 40 atrações, como Santanna O Cantador, Flávio José, Assisão e Elifas Jr. Hoje quem subiu ao palco para completar este time de grandes atrações foi o cantor Petrúcio Amorim, que falou da alegria de estar cantando mais uma vez no Alto do Moura. “Foi espetacular fazer mais uma vez o encerramento daqui, este lugar que tenho muito carinho. Já se tornou uma tradição gostosa fazer este fechamento e para mim isto é uma grande honra”, disse o cantor.

Também se apresentaram, nesta quarta-feira, no Polo Mestre Vitalino, o Trio Café com Leite, Domingos Acioly, André Julião e o cantor Douglas Leon.

E assim, com muito forró e animação, que os forrozeiros e visitantes se despediram dos festejos juninos no Alto do Moura. Muitos, já com grandes expectativas para o próximo São João.

Fotos: Elvis Edson

 

COMPARTILHAR