Feirinha Musical chega a 22ª edição no próximo domingo (16), em Serra dos Cavalos

Evento reúne gastronomia, música e artesanato e será aberto ao público

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (Suder), realiza neste sábado (15) e domingo (16), a 22ª edição da Feira Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na Reserva de Serra dos Cavalos. O evento oferece uma caminhada, apresentações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia para os visitantes e população local. A estrutura irá funcionar das 9h às 18h.

No sábado, antes da Feira Musical haverá a trilha noturna com concentração na sede do parque às 17h com dois destinos, um para a Ecovila Vraja Dhama e o outro para o Eco Camping Araçá.

Nesta edição da Feira Musical, o palco estará livre na sua abertura para apresentações populares para quem quiser mostrar os seus talentos, às 13h. Além disso, terá a apresentação de Carlinhos Aril e Ângelo Lima, às 14h30; seguido por Petrúcio Cruz e o Grupo de Percussão, às 16h; também terá o cortejo musical Ecovila Vraja Dhama até o mirante do Parque, às 17h. O encerramento será às 17h30 com a apresentação de Marcos Wendel ao som da flauta transversal e Ayala Santos na flauta doce no pôr do sol do mirante do parque.

O visitante também poderá ver a exposição do Ateliê Cidade com: Codo, Caju, Hugo e Héctor; e também apreciar as barracas com produtos gastronômicos e de artesanato local. Será feito uma feijoada vegana também no dia da feirinha.

O evento é gratuito e contará com uma linha de ônibus especial da Empresa Coletivo para fazer o traslado com saída de dois pontos. O primeiro ponto será no Sítio Araçá, no Murici, de onde o ônibus sairá a cada duas horas, entre 6h e 17h30, e retorno às 18h30. O segundo ponto será ao lado do Colégio Sagrado Coração, no centro de Caruaru, nos horários das 7h, 9h, 11h, 13h, 14h, 15h e 17h, com retorno às 18h30. A passagem custa R$ 3,30. Mais informações: (81) 9 9128-1002 (Rozano e Joyce).

COMPARTILHAR