Portal atualizado em: 28/01/2023 | 17:58h

Autor: Comunicação

Feirinha Musical de Serra do Cavalos garante diversão para visitantes neste domingo (16)

A Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (SUDER) promoverá, neste domingo (16), das 13h às 17h, no Parque Municipal João Vasconcelos Sobrinho – Serra dos Cavalos, mais uma edição da Feirinha Musical. O Trio Pé-de-Serra Busquinha Geração e Comunidade Haré Krishna são as atrações musicais que garantirão a alegria dos visitantes. Além disso, artesano, apresentações […]

14/09/2018 11h02

O Trio Pé-de-Serra Busquinha Geração e Comunidade Haré Krishna são as atrações musicais que garantirão a alegria dos visitantes. Além disso, artesano, apresentações artísticas, pintura gestacional e gastronomia também farão parte da programação.

O evento é totalmente gratuito e ainda oferece transporte saindo da frente do Grande Hotel, às 13h.