Feirinha Musical de Serra dos Cavalos chega à 17ª edição neste domingo (15)

Evento que reúne gastronomia, música e artesanato é uma ótima opção de lazer ao ar livre para curtir com toda família

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (Suder), realiza neste domingo (15) a 17ª edição da Feirinha Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na Reserva de Serra dos Cavalos. O evento valoriza a comunidade local e conta com apresentações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia.

Várias atrações musicais estão previstas para fazer a festa com os visitantes, como os cantores Crhis Mendes e Gabriel Sá. As apresentações começam às 12h30 e vão até as 17h30, com o encerramento de Léo Araújo, que irá saudar o pôr do sol no mirante do parque ao som de flauta transversal. O visitante também poderá saborear produtos gastronômicos naturais como licores, pimentas orgânicas e ter contato com o artesanato local. Além disso, irá ocorrer também uma exposição de pintura afro.

O evento – que acontece das 9h às 18h – é totalmente gratuito. A empresa Coletivo disponibilizará uma linha de ônibus para fazer o percurso com saída de dois pontos. O primeiro ponto será ao lado do Colégio Sagrado Coração, no centro da cidade, nos horários das 7h, 9h, 11h, 13h, 14h, 15h e 17h, com retorno às 18h30. O segundo ponto será no Sítio Araçá, no Murici, de onde o ônibus sairá a cada duas horas, entre 6h e 16h, e retorno às 17h30 e às 18h30.

Trilha noturna–Antes da Feirinha Musical, no sábado (14), haverá a trilha noturna com concentração na sede do parque às 17h com dois destinos, um para a Ecovila Vraja Dhama e o outro para o Eco Camping Araçá. Mais informações: (81) 9 9128-1002 (Rozano e Joyce).

Serviço:
. O quê? Feirinha Musical do Parque Serra dos Cavalos
. Quando? 15 de setembro  (domingo)
. Onde: Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho
. Horário: 9h às 18h
. Acesso: gratuito.

COMPARTILHAR