Feirinha Musical de Serra dos Cavalos chega à sua 13ª edição neste domingo (19)

Evento é uma ótima opção para quem deseja curtir a família com música boa e artesanato

A Prefeitura de Caruaru realiza neste domingo (19) a 13ª edição da Feirinha Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho – Serra dos Cavalos. O evento valoriza a comunidade local e conta com apresentações musicais, barracas de artesanato e gastronomia, exposição de arte e animadores para as crianças.

Entre as atrações, o Trio de Pé de Serra do Murici e Nika Macedo; além de uma apresentação musical da Eco Vila Vraja Dhama e de Biondaza com Isabel (dança livre). O visitante poderá conferir ainda uma apresentação com violino e saxofone no pôr do sol, saborear produtos gastronômicos naturais como licores e pimentas orgânicas, e apreciar o artesanato local.

O evento – que acontece das 9h às 18h – é totalmente gratuito e ainda oferece transporte saindo da frente do Grande Hotel, às 13h.

*Trilha da Lua Cheia –* Antes, no sábado (18), haverá a VII Trilha da Lua Cheia, com concentração na sede do parque às 16h. Além da trilha, o passeio conta com também com lual e camping. Mais informações: (81) 9 9128-1002 (Rozano e Joyce).

O quê? Feirinha Musical do Parque Serra dos Cavalos
Quando? domingo (19)