Forrozeiros lotam Pátio de Eventos em mais uma noite de shows

Atrações animaram o público do início ao fim

(Fotos: Arnaldo Felix.)

A noite de shows do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, contou com uma programação cheia de atrações para ninguém botar defeito. Do autêntico forró ao estilizado e sertanejo, os forrozeiros não pararam de dançar um minuto sequer.

A banda Caru Forró foi a primeira a subir ao palco e trouxe um repertório cheio de forró e arrasta-pé. Sempre presente no Maior e Melhor São João do Mundo a banda animou o público que chegou cedo e  aproveitou cada segundo da apresentação.

Um dos artistas mais esperados neste São João, Gustavo Mioto, se apresentou pela primeira vez em Caruaru e mostrou aos forrozeiros muito sertanejo romântico, misturado com forró estilizado. As pessoas fizeram um grande coro cantando seu sucesso: “Anti-amor” e  acompanhando as demais canções que o artista apresentou.

Com toda sua irreverência, estilo e simpatia, Gabriel Diniz foi a penúltima atração da noite. O artista levou o público ao ápice da animação e contagiou todo mundo que compareceu ao Parque de Eventos para prestigiar o seu show. As pessoas dançaram e cantaram seus principais sucessos: “Acabou Acabou”, “A Casa Chora”, “Pouca Roupa”, entre outras canções.

Fechando a noite de shows, o artista Israel Novaes veio ao São João de Caruaru pelo segundo ano e revelou que adora fazer parte do Maior e Melhor São João do Mundo. “É uma grande satisfação e um prazer enorme voltar a Caruaru e participe desse São João tão grandioso, onde o público nos recebe com tanto amor e carinho”, informou o cantor. Israel Novaes encerrou a noite de apresentações com grande estilo, cantando suas canções: “Cuidando de Longe”, “Minha Ex Tá Bem” e “Esqueminha”.

COMPARTILHAR