Marco Zero de Caruaru será palco nesta quinta (20) de espetáculo que conta história de Vitalino

Uma visão lúdica da infância do ícone do barro caruaruense será encenada com teatro, música e dança por 107 crianças do Serviço de Convivência

A noite desta quinta-feira (20) promete ser inesquecível em Caruaru com a apresentação do espetáculo de balé e teatro “A Noite de Barro”, que será encenado por 107 crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento conta com uma superestrutura de palco, iluminação e som. A apresentação será na Praça do Marco Zero com acesso livre e gratuito do público, e inicia às 19h.

Através de teatro, música e dança, a encenação irá contar a emocionante história do menino Vitalino que resolve criar o próprio presépio de barro, trazendo seu imaginário de forma vívida e intensa, ao moldar os personagens do espetáculo em cena. A produção irá contar com apoio logístico de 20 profissionais e no elenco, com participantes dos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Ir. Werburga, Fernando Lyra e Salgado.

A realização é da Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, e conta com apoio da Fundação de Cultura e Turismo do município.

COMPARTILHAR