Matinês de volta ao São João de Caruaru

Primeira edição deste ano será neste sábado (11) com o cantor Bell Marques subindo ao palco às 18h20

O São João do Reencontro começou com muito sucesso na Capital do Forró. No próximo fim de semana, mais uma novidade está de volta ao Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga: as matinês. Abrindo a temporada dos shows mais cedo deste ano, o baiano Bell Marques sobe ao palco às 18h20.

Para que o público consiga chegar a tempo de curtir o show do ex-integrante do Chiclete com Banana, os portões do Pátio do Forró serão abertos a partir das 17h.

Em seguida, quem se apresenta é o cantor Luan Estilizado, às 20h50. A dupla Matheus e Kauan começa o show às 22h40 e, finalizando a noite, a banda Vilões do Forró começa sua apresentação à 0h30.

*São João Solidário* – Para ajudar as milhares de vítimas das chuvas que atingiram municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), a Prefeitura Municipal, junto com o Transforma Caruaru, disponibilizou vários pontos de arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e lençóis que serão encaminhados para os desabrigados. Os locais de entrega das doações são: Polo Arraial da Saúde (em frente ao Assaí Supermercados), Mansão do Forró, Loja do Bem, lojas do grupo O Boticário e portões de entrada do Pátio do Forró.

*Serviço:*
*_São João do Reencontro_*
*O quê?* Matinê
*Quando?* Sábado, dia 11 de junho
*Horário?*
18h20 – Bell Marques
20h50 – Luan Estilizado
22h40 – Matheus e Kauan
0h30 – Vilões do Forró
*Onde?* Pátio do Forró, Caruaru, Agreste de Pernambuco

COMPARTILHAR