Portal atualizado em: 28/01/2023 | 17:58h

Autor: Comunicação

Minicurso de primeiros socorros é realizado pelo projeto Todos pela Capoeira

Foto: Edson Elvis A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo, em diálogo e apoio a diversos grupos de capoeira do município, realizou, na última quarta-feira (17), o minicurso ‘Orientação em primeiros socorros na roda de capoeira’, como parte […]

19/11/2021 15h34

Foto: Edson Elvis

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo, em diálogo e apoio a diversos grupos de capoeira do município, realizou, na última quarta-feira (17), o minicurso ‘Orientação em primeiros socorros na roda de capoeira’, como parte da programação do projeto Todos pela Capoeira.

A capacitação aconteceu no Museu do Barro, com a participação de 28 representantes de diversos grupos de capoeira do município, entre eles professores, monitores, mestres, contramestres e instrutores da Fundação Capoeira Raízes, Academia Tabosa, Grupo Muzenza, Centro de Prática e Pesquisa N’Golo Capoeira Angola, Axé Liberdade, ACCR, Grupo Cultural Balé Capoeira, Grupo de Capoeira vem pra Ginga, Falcão Negro, Quilombo, Grupo Gunga Médio e Viola.

“É importante esse tipo de ação porque incentiva, fortalece e qualifica a prática esportiva e cultural desta modalidade no município”, afirmou o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade