Mistura de forró e sertanejo embalam o público no Pátio do Forró

Quatro atrações animaram multidão de forrozeiros

(Fotos: Renand Zovka.)
Quem veio ao Pátio do Forró nesta sexta-feira (15) aproveitou um repertório variado que viajou do sertanejo ao forró estilizado, tradicional e romântico. Quatro atrações transformaram a noite dos caruaruenses e turistas. O público aproveitou cada segundo.
Para a dupla Gleydson & Henricky, a estreia no Maior São João do Mundo ficará eternizada na carreira. “Imagina a felicidade de um cantor em gravar um DVD num pátio lotado assim. Estou arrepiado ainda. A gente sempre sonhou em estar nesse palco. Não podia ter sido mais perfeito”, afirmou Gleydson em coletiva.
De volta ao São João, Luan Santana comandou um coral de vozes e escutou muitos gritos dos fãs de todas as idades. “Eu me sinto muito feliz em voltar a esta festa linda, que mistura tanta coisa boa. Tenho um respeito imenso pela cultura nordestina e muita vontade de fazer parcerias com artistas da terra”, conta.
O forrozeiro Batista Lima fez um show repleto de sucessos das duas décadas de carreira. O público acompanhou as canções da carreira solo e da fase na Banda Limão com Mel. “Sou abençoado por cantar para várias gerações. Tem uma galera fã desde ‘Um sonho de amor’ e outra chegando agora. Eu renovo ao ver que minha música continua encantando e embalando o amor”, contou o cantor durante coletiva.
Para encerrar a noite o xote de Geraldinho Lins. O repertório repleto de sucessos não deixou ninguém parado. De “Amor de Sertão” a sucessos de Gonzaga, o cantor encantou o público que superou a chuva para a proveitos a festa.
COMPARTILHAR