Portal atualizado em: 28/01/2023 | 17:58h

Fundação de Cultura e Turismo

Autor: Comunicação

Nota de pesar sobre o falecimento do grande Sebastião Biano

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, recebe, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do mestre pífano, Sebastião Biano, grande homem que tanto representou Carauru e nossa cultura. Biano, era o único integrante vivo da formação original da Banda de Pífanos de Caruaru. Em sua trajetória cultural, grandes nomes como Gilberto Gil gravou música de […]

27/08/2022 18h46

Biano, era o único integrante vivo da formação original da Banda de Pífanos de Caruaru. Em sua trajetória cultural, grandes nomes como Gilberto Gil gravou música de sua autoria.

Toda a equipe da Prefeitura de Carauru, lamenta, profundamente, a partida deste grande nome da cultura popular. Aos amigos, familiares e colegas, nossos sinceros sentimentos.

Rodrigo Pinheiro
Prefeito de Caruaru.