Portal atualizado em: 08/02/2023 | 20:36h

Autor: Comunicação

Nota sobre a suspensão do recuso financeiro da Prefeitura de Caruaru para a Unecar

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) realizou, na tarde desta sexta-feira (30), no Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH), uma reunião com representantes legais da Unidade Especializada de Caruaru (Unecar). Na ocasião ficou decidida, a suspensão do repasse da verba, até que a entidade regularize as pendências apontadas na sua prestação de […]

30/09/2022 17h35

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) realizou, na tarde desta sexta-feira (30), no Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH), uma reunião com representantes legais da Unidade Especializada de Caruaru (Unecar). Na ocasião ficou decidida, a suspensão do repasse da verba, até que a entidade regularize as pendências apontadas na sua prestação de contas.

A suspensão do termo de colaboração nº 0004/2022 ,se deu por deliberação da comissão de monitoramento e avaliação e chamamento público 002/2021.

Conforme deliberação da comissão, a Unecar terá o prazo de 30 dias para regularizar as pendências nas prestações de contas, só assim, será possível o recebimento do repasse financeiro.

Primando pela assistência às famílias, a SDSDH informa ainda que buscará outras instituições que estejam com as prestações de contas em dia para que possam promover o acompanhamento dos usuários do serviço.