10/03/2017

Nesta sexta acontece a abertura oficial das oficinas de artes da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru





Nesta sexta-feira (10) acontece a abertura oficial das aulas das primeiras turmas das oficinas de artes, oferecidas pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, em 2017. O evento será na Casa de Cultura José Condé, às 09h30, no mesmo local onde as oficinas irão acontecer a partir da próxima semana, dia 14. Será uma espécie de aula inaugural, com a presença dos instrutores, convidados e alunos. Nesta edição serão oferecidos os cursos de Violão, Técnicas Vocais, Fotografia, Teatro e Moda e Passarela. 

O encontro se inicia no auditório da Casa de Cultura, onde será feita a abertura oficial do evento e os instrutores serão apresentados. Logo após se abrirá espaço para apresentações culturais, iniciando com a participação do grupo de teatro Arte em Cena, de Severino Florêncio e encenação teatral de um trecho do espetáculo O Alto da Compadecida pelo grupo TEA, com Rosberg Alexander.
 
 Além disso terá apresentação musical de Colibri Brasil e um desfile de moda com os modelos Henrique Freitas, Eslovênia Marques, Iris Gomes e Gabriel Henrique. Após as apresentações será oferecido um coffee break aos convidados no hall do local.

 Serviço:
Evento: Aula inaugural das oficinas de artes da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.
Local: Casa de Cultura José Condé.
Endereço: Parque 18 de Maio.
Horário: 09h30